/ FAQ

FAQ - Perguntas Frequentes

Como faço para solicitar um orçamento?
Você pode solicitar um orçamento preenchendo o campo com seu e-mail na nossa página ou entrando em contato diretamente pelo WhatsApp. Nossa equipe responderá rapidamente com as opções personalizadas para você.
Posso solicitar uma amostra antes de fechar o pedido?
Sim, dependendo do brinde e da quantidade solicitada, podemos enviar uma amostra. Consulte nossa equipe para mais detalhes.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos Pix, boleto bancário e cartões de crédito (podendo parcelar conforme o valor da compra).
Qual o prazo de produção e entrega dos brindes?
A duração muda de acordo com o tipo de mimo e o número pedido. A data de recebimento é baseada no seu CEP. Fornecemos as informações completas ao concluir o pedido.
Vocês fazem brindes personalizados?
Sim! Nós adequamos os presentes com o logotipo, tons e declarações que se alinham com a identidade do seu negócio. Verifique nossas escolhas de customização!
Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Realizamos entregas em todo o território nacional através de transportadoras e Correios.

@hoppibrindes

Transformamos ideias em presentes únicos que encantam e geram valor.

© 2025 Hoppi Brindes. All rights reserved.

CNPJ 40.758.964.0001-18

@hoppibrindes

Transformamos ideias em presentes únicos que encantam e geram valor.

© 2025 Hoppi Brindes. All rights reserved.

CNPJ 40.758.964.0001-18